Transforme o Marketing No

Motor de Crescimento do Seu Negócio

O Momento do Negócio
dita quais pilares precisam de mais intensidade:

CRESCIMENTO

Consiste em 3 Pilares

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

Ações alinhadas aos pilares do Marketing

Todas as nossas ações de Marketing tem foco em gerar crescimento

Pilar Estratégico

Pilar de Vendas

Em Até 7 Dias

Sua Campanha no Ar

Pilar de Marca

01.

02.

03.

O Crescimento de Todo Negócio só Acontece com Mais Vendas, seja:

Vender Para Novos Clientes

Vender Mais Vezes Para os Clientes Atuais

01.

02.

Aumentando o Seu Ticket

03.

vamos revisar o pilar estratégico para ajustar o que está impedindo a conversão.

Se está estabelecido

precisamos olhar para como sua marca está impactando suas vendas.

01.

02.

03.

Vendendo para novos clientes, vendendo mais para os clientes atuais ou aumentando o ticket

01.

02.

03.

Consiste em 3 Pilares

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

Consiste em 3 Pilares

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

O Momento do Negócio
dita quais pilares precisam de mais intensidade:

vamos revisar o pilar estratégico para ajustar o que está impedindo a conversão.

Se está estabelecido

precisamos olhar para como sua marca está impactando suas vendas.

Se está iniciando:

precisamos alinhar a estratégia para aumentar as vendas o mais rápido possível.

Se não esta vendendo

CRESCIMENTO

01.

02.

03.

Vendendo para novos clientes, vendendo mais para os clientes atuais ou aumentando o ticket

Toda a Ação da Unidcom busca aumentar o seu

+ de 200 clientes atendidos

R$ 44 milhões de faturamento convertido para clientes

60 mil leads gerados

Toda a Ação da Unidcom busca aumentar o seu

A Jornada tem uma visão linear, com um funil, somente para facilitar o entendimento.

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

Toda a Ação da Unidcom busca aumentar o seu

Explicar a Jornada de Marketing Não é Complicado

Mas na realidade, acontece da seguinte forma

As etapas estão misturadas, ele sempre está exposto aos gatilhos de compra enquanto explora e avalia possibilidades.

Vendas

O Google chama este ciclo de "Meio Confuso"

O Seu Cliente
Pode comprar a qualquer momento

01.

02.

03.

O Crescimento de Todo Negócio só Acontece com Mais Vendas, seja:

Consiste em 3 Pilares

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

As etapas estão misturadas, ele sempre está exposto aos gatilhos de compra enquanto explora e avalia possibilidades.

Estratégia

Marca

O Google chama este ciclo de "Meio Confuso"

Potencial

Emergente

Estabelecido

Estratégico

Proposta de Valor e Persona

Criação de Anúncios

Estrutura de Tráfego

Relatório e Dashboard de Marketing

Criação das Campanhas

Criação de Páginas de Venda (Landing Page)

Alinhamento de
CRM

SEO

Alinhamento de Canais

Linha Editorial

Identidade Visual

As etapas estão misturadas, ele sempre está exposto aos gatilhos de compra enquanto explora e avalia possibilidades.

O Google chama este ciclo de "Meio Confuso"

Ações alinhadas aos pilares do Marketing

Todas as nossas ações de Marketing tem foco em gerar crescimento

Vendas

Estratégia

Marca

O norte das ações de Marketing

Objetivos

Proposta de Valor

ICP/Persona

Estruturas de Tráfego

Dashboard de Dados

Executa a estratégia definida

Criação de Campanhas

Criação de Anúncios

Páginas de Venda

Alinhamento de CRM

É o impacto recorrente e a diferenciação de mercado

Alinhamento de Canais

Identidade Visual

Linha Editorial

SEO

Vendas

Estas ações acontecem
conforme o seu negócio cresce e vende

Potencial

O digital não está gerando resultado

  • Alinhamento das bases técnicas
  • Definição das estratégias
  • Colocar as campanhas no ar

  • Alinhamento do fluxo comercial
  • Monitoramento dos principais indicadores

Emergente

O digital começou a gerar resultados positivos

  • Alinhamento do fluxo comercial
  • Monitoramento dos principais indicadores

Estabelecido

O digital escala de forma previsível

  • Alinhamento do fluxo comercial
  • Monitoramento dos principais indicadores

Estratégico

Fluxo de criação e mídia totalmente estabelecidos

Em Até 7 Dias

Sua Campanha no Ar

Pilar Estratégico

Proposta de Valor e Persona

Estrutura de Tráfego

Relatório e Dashboard de Marketing

Criação de Anúncios

Pilar de Vendas

Criação das Campanhas

Criação de Páginas de Venda (Landing Page)

Alinhamento de
CRM

Pilar de Marca

SEO

Alinhamento de Canais

Linha Editorial

Identidade Visual

Acompanhamento diário dos resultados das campanhas, e funcionamento de automações e tracking.


Envio semanal das alterações e resultados conquistados

Otimizações e Insights

Temos um grupo do Whatsapp para que você e sua equipe possa ter contato diário para troca de informações e atualizações de ações e resultados.

Atualizações Diárias

Semanalmente ou quinzenalmente, com data e horário fixo, nos reunimos com uma chamada de vídeo para discutir os resultados da semana, progresso dos objetivos do projeto, próximas ações e perspectivas.

Reuniões Semanais ou Quinzenais

Na última semana do mês, discutimos o planejamento de ações do próximo mês, visando melhorar os resultados do mês anterior.

Essas ações, caso necessário, podem ser alterados conforme os resultados conquistados e insights em reuniões.

Planos de Ação Mensal

Nossa Metodologia

Estratégia

Vendas

Marca

Toda a Ação da Unidcom busca aumentar o seu

É Diferenciada

As etapas estão misturadas, ele sempre está exposto aos gatilhos de compra enquanto explora e avalia possibilidades.

Vendas

O Google chama este ciclo de "Meio Confuso"

Acompanhamento diário dos resultados das campanhas, e funcionamento de automações e tracking.


Envio semanal das alterações e resultados conquistados

Otimizações e Insights

Temos um grupo do Whatsapp para que você e sua equipe possa ter contato diário para troca de informações e atualizações de ações e resultados.

Atualizações Diárias

Semanalmente ou quinzenalmente, com data e horário fixo, nos reunimos com uma chamada de vídeo para discutir os resultados da semana, progresso dos objetivos do projeto, próximas ações e perspectivas.

Reuniões Semanais ou Quinzenais

Na última semana do mês, discutimos o planejamento de ações do próximo mês, visando melhorar os resultados do mês anterior.

Essas ações, caso necessário, podem ser alterados conforme os resultados conquistados e insights em reuniões.

Planos de Ação Mensal

Nossa Parceria