vamos revisar o pilar estratégico para ajustar o que está impedindo a conversão.
precisamos olhar para como sua marca está impactando suas vendas.
Vendendo para novos clientes, vendendo mais para os clientes atuais ou aumentando o ticket
vamos revisar o pilar estratégico para ajustar o que está impedindo a conversão.
precisamos olhar para como sua marca está impactando suas vendas.
precisamos alinhar a estratégia para aumentar as vendas o mais rápido possível.
Vendendo para novos clientes, vendendo mais para os clientes atuais ou aumentando o ticket
O norte das ações de Marketing
Objetivos
Proposta de Valor
ICP/Persona
Estruturas de Tráfego
Dashboard de Dados
Executa a estratégia definida
Criação de Campanhas
Criação de Anúncios
Páginas de Venda
Alinhamento de CRM
É o impacto recorrente e a diferenciação de mercado
Alinhamento de Canais
Identidade Visual
Linha Editorial
SEO
O digital não está gerando resultado
O digital começou a gerar resultados positivos
O digital escala de forma previsível
Fluxo de criação e mídia totalmente estabelecidos
Acompanhamento diário dos resultados das campanhas, e funcionamento de automações e tracking.
Envio semanal das alterações e resultados conquistados
Temos um grupo do Whatsapp para que você e sua equipe possa ter contato diário para troca de informações e atualizações de ações e resultados.
Semanalmente ou quinzenalmente, com data e horário fixo, nos reunimos com uma chamada de vídeo para discutir os resultados da semana, progresso dos objetivos do projeto, próximas ações e perspectivas.
Na última semana do mês, discutimos o planejamento de ações do próximo mês, visando melhorar os resultados do mês anterior.
Essas ações, caso necessário, podem ser alterados conforme os resultados conquistados e insights em reuniões.
Acompanhamento diário dos resultados das campanhas, e funcionamento de automações e tracking.
Envio semanal das alterações e resultados conquistados
Temos um grupo do Whatsapp para que você e sua equipe possa ter contato diário para troca de informações e atualizações de ações e resultados.
Semanalmente ou quinzenalmente, com data e horário fixo, nos reunimos com uma chamada de vídeo para discutir os resultados da semana, progresso dos objetivos do projeto, próximas ações e perspectivas.
Na última semana do mês, discutimos o planejamento de ações do próximo mês, visando melhorar os resultados do mês anterior.
Essas ações, caso necessário, podem ser alterados conforme os resultados conquistados e insights em reuniões.